notícias,  Uncategorized

DIÁLOGOS ALED

Postagem original: 19 abril, 2022

Após as duas bem-sucedidas temporadas do “ALED Entrevista…” (2020-2021) no canal do YouTube da Associação Latino-americana de Estudos do Discurso (ALED), o canal oficial da ALED – Comunidad-e ALED – convida todes para novos momentos nos quais as reflexões sobre discurso serão enfocadas de modo diverso e disponível. E é com muito entusiasmo que apresentamos o novo projeto da ALED no YouTube: o “DIÁLOGOS ALED”.


. Trata-se de uma série especial de oito encontros temáticos mensais, cuja comunicação interlíngua relacionará visões de especialistas dos estudos do discurso dos países que integram a ALED. O formato é de debate com mediação no qual duas pessoas convidadas (uma falando português e outra espanhol) dividirão seus pontos de vista e perspectivas acerca de alguma temática vigente relacionada com a questão discursiva.

. Nosso primeiro episódio foi «DIÁLOGOS sobre Interseccionalidade(s)” e contou com a presença da Dra. Glenda Melo (@glenda_valimdemelo – Brasil) e do Dr. Matías Soich (@matisoich – Argentina). A mediação será do Dr. Gersiney Santos (@profgersiney – Brasil).

Conteúdo completo: https://youtu.be/mbTOeY60zis

Facebook
YouTube
Instagram